DKFCB promove encontro de dears em São Paulo
Durante o almoço, as dears trocaram experiências, contatos e, claro, falaram do amor pelo ídolo. Fundadora e uma das administradoras do DKFCB, Tatianny Ribeiro voou de João Pessoa, capital da Paraíba, distante mais de 2,7 quilômetros da capital paulista, especialmente para o encontro. Ela presenteou as dears com brindes, incluindo um calendário personalizado.
O mês de outubro também foi de ação beneficente* para o fã-clube brasileiro, que arrecadou recursos, atendendo ao pedido de Dimash, para a campanha que vai permitir o tratamento de saúde das crianças Askar Fatima e Erkin Aisezim, que sofrem de uma doença rara de origem genética.
Em setembro, o DKFCB também doou cestas básicas ao Projeto Abençoe, que promove ações solidárias para famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações foram arrecadadas em um sorteio realizado no aniversário de Dimash, em maio, que teve como brindes caixas de Dimash Tea, camisas, cadernos personalizados do DKFCB e perfumes “Scent of Music” doados ao fã-clube pelo DQ World. As duas campanhas arrecadaram, no total, R$ 4.248,85.
Primeiro e maior fã-clube brasileiro de Dimash, o DKFCB completa três anos neste mês de novembro. Este foi o segundo encontro realizado pelo fã-clube em São Paulo. Também já promoveu encontros no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE).
O DKFCB tem mais de 10 mil seguidores no Instagram, mais de dois mil no Twitter e 5,5 mil inscritos no Youtube. No Facebook possui um grupo com mais de 6,6 mil integrantes e uma página com 2,7 mil seguidores. Além disso, conta com um blog onde divulga informações sobre a carreira de Dimash e a arte e cultura do Cazaquistão.
___________________
* Ação beneficente
O tratamento de saúde das crianças Askar Fatima e Erkin Aisezim é caro e é para a vida toda. Sua contribuição pode fazer a diferença paraa qualidade de vida dessas crianças, continue doando.
paypal-helpfatimasma@gmail.com
Instagram das crianças:
https://www.instagram.com/sma_fatima_uralsk/
https://www.instagram.com/aisezim_sma_taraz/
Comentários
Postar um comentário