Dimash quer saber: "O que exatamente vocês recebem de mim?"

Dimash lendo as respostas das Dears

Nesta quarta-feira, dia 10/04, o Dimash concedeu uma entrevista para a
Meipai Enterteinment. No final desta, foi dada a oportunidade do Dimash deixar uma pergunta para os fãs: "O que exatamente vocês recebem de mim?"



Hoje ele recebeu esse livreto com uma compilação das respostas de algumas dears chinesas, traduzido para cazaque. Ele passou alguns minutos lendo todo esse carinho. Com certeza sua viagem deve ter sido mais revigorante e feliz. 

E vocês, dears? O que vocês escreveriam pra ele?



Cr. Weibo

Comentários

  1. Confesso que seria uma longa carta... não ia dar pra ser concisa com os desejos e agradecimentos a ele. Mas seria tudo sobre amor. Amor à música, amor à cultura, amor à família, aos fãs, e as pessoas no mundo como um todo. Seria tudo sobre agradecer imensamente o amor que ele nos passa, ainda que talvez nem tenha a verdadeira dimensão do que ele é capaz de fazer com suas músicas. Acho mesmo, aliás, hoje tenho certeza (lendo e ouvindo suas entrevistas), que Dimash realmente não tem ideia da proporção do que ele faz de bem e de bom para seus Dears. Ele realmente acha que a gente exagera, ele pensa que a gente trata ele de forma excessivamente cuidadosa e que nos o "endeusamos". Pois é... e ele acha que isso é a toa. Ele realmente não sabe de nada, inocente. Se fosse apenas uma, duas, meia dúzia... mas somos milhões...MILHÕES de Dears que falamos a mesma coisa, a mesma "língua". DIMASH É ALGO ALÉM DAS EXPLICAÇÕES HUMANAS. Não apenas por seu talento como cantor, mas pelo seu talento como ser humano, como homem. É mesmo um orgulho ser uma Dear. E como eu disse ali em cima, não consigo ser concisa... rsrsrsrs... portanto, depois de escrever um bocadinho, vou apenas dizer que, se eu esperasse mais alguma coisa dele, seria apenas que ele viesse ao Brasil, para que a gente tivesse a chance de ouvi-lo de perto, ao vivo. Já o que eu desejo a ele é apenas felicidade plena, total e irrestrita, porque ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayssa, concordo plenamente com você. Não tem como explicar o efeito q é ouvir sobre o Dimash, ouvir ele cantando e encantando todos. Eu pessoalmente não sei explicar o q sinto qndo ouço suas músicas. A única coisa q dá pra explicar é q parece q estou nos braços de um anjo tentando acalmar meu coração turbulento.

      Excluir
    2. Tayssa, acho que você conseguiu se expressar de forma concisa rsrsrs, afinal são tantos sentimentos e esses não são simples de serem explicados.

      Excluir
  2. Vou tentar expressar em palavras ( creio ser bem dificil).Ser Dear de Dimash me faz ser uma pessoa melhor. Querer viver mais e ser mais útil ao meu proximo , ao meu país. A força, a determinação,o profissionalismo de Dimash renovou o sonho que estava adormecido dentro de mim.Desde pequenina sonho
    em ser cantora profissional..Peço a Deus em oração que me permita realizar esses 2 sonhos= Conquistar a carreira na música que amo com todas as minhas forças e poder estar no mesmo palco que Dimash e abraca lo como forma de agradecimento por tudo o que tens feito na minha vida. Mesmo sabendo que a distância ( em quilômetros) que nos separa é grande ; tenho fé que esse dia vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. Diria que numa tarde triste e vazia eu chorava sozinha quando o encontrei no Youtube! Sabe um daqueles dias que o mundo parece ter caído em cima da gente! Então ouvi sua voz cantando s.o.s, chorei mais ainda...mas senti um sentimento tão forte, uma conexão com aquela voz...me apaixonei! Você me inspira ser melhor, vejo o esforço no seu rosto e então quero me esforçar, quero melhorar também, quero ajudar esse mundo a ser mais puro, mais terno, amoroso, porque vejo essas coisas em seus olhos! Um dia vc vira para o Brasil e que o Universo Deus providencie para que eu possa te ver! Continue voando águia linda, e um dia pouse aqui!

    ResponderExcluir
  4. Quando vi e ouvi Dimash pela primeira vez cantando SOS, fiquei impressionada. Como alguém consegue cantar tão lindamente notas músicas do grave até o agudo. Eu me sentia flutuando nas variações das notas; era arrebatada para cima e para baixo em um balé maravilhoso. Fiquei curiosa para saber mais sobre o dono dessa voz ímpar e fui pesquisar. À medida que ia vendo outras apresentações tinha certeza que lá estava um fenômeno que o mundo precisava que conhecer. Depois disso conheci a pessoa, o ser humano - através de entrevistas de parentes e dele próprio - por trás da arte e vi que os dois se misturam. Então o que recebemos dele é todo ele, sua essência, seu caráter, seu amor, sua paixão pela música. Sabemos que ele encara como trabalho e que todo trabalho tem que ser exercido com todo o seu ser. Como ele disse não necessariamente com essas palavras "não estamos aqui para ser professor, médico, etc... Sim, para sermos humanos" , e é por isso que nos apaixonamos perdidamente por ele.

    ResponderExcluir
  5. Dimach é incrível. Parabéns ao fã clube!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas